Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Parque dos Príncipes

Espaço dedicado à cobertura do Campeonato Europeu de Futebol de Selecções a decorrer em França de entre 10 de Junho e 10 de Julho

Parque dos Príncipes

Espaço dedicado à cobertura do Campeonato Europeu de Futebol de Selecções a decorrer em França de entre 10 de Junho e 10 de Julho

04
Jun16

Grupo B: Inglaterra


Pedro Varela

  • FIFA Ranking 11
  • Grupo B
  • Treinador Roy Hodgson
  • Primeiro jogo Rússia

 

Chegou o momento da Selecção Inglesa!

Depois de uma qualificação imaculada, 10 vitórias em 10 jogos, está na altura de mostrar o que a irreverência dos seus jovens jogadores como Stones, Kane ou Dele Alli, e a experiência de outros tantos, Sterling, Rooney ou Cahill, é capaz de fazer por terras gaulesas sob a orientação do experiente Roy Hodgson. 

Favoritos a vencer o grupo, acredito que os adeptos ingleses nem pensarão noutra posição neste grupo B, será um passo decisivo para perceber se esta Inglaterra está ou não habilitada a lutar pelo título de campeão europeu em terras gaulesas.

A aposta no 4x3x3 mais perigoso e aventureiro poderá marcar a caminhada desta Selecção no Europeu. Rooney atrás de Kane e Vardy, este último com a motivação extra do título inglês, Stones no eixo da defesa, embora, me pareça que Hodgson irá apostar em Smalling, que, não fez uma grande época, à semelhança do seu clube. A Selecção dos "Três Leões" está pronta para rugir neste Europeu!

 

Estrela

Wayne Rooney

109 internacionalizações e 51 golos, capitão e jogador com mais golos de sempre pela Selecção Inglesa. Experiência acumulada desde 2004, terá neste Europeu de França a última oportunidade para mostrar que este estatuto é merecido. O problema? Jogar atrás de Vardy e Kane, tal como algumas vezes aconteceu, este ano no Manchester United, pode não ajudar.

 

Revelação

John Stones

10 internacionalizações e 0 golos, o defesa do Everton entra no meu onze-tipo por detrimento de Smalling que não fez uma grande época, à semelhança do United. Classe não lhe falta, veremos se o facto de ser um dos mais novos jogadores da Selecção Inglesa não o trai nos grandes palcos, mas os 41 jogos que fez o serviço do Everton esta época, que totalizam mais 3.300 minutos são um aditivo à confiança necessária para fazer um bom Europeu.

 

Onze Tipo 

Hart; Clyne, Cahill, Stones, Rose; Dier, Henderson, Alli; Rooney, Kane e Vardy.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.